Volante acusado de agressão por ex-namorada retorna para clube do Paulista A2

Felipe Manoel, meio-campista de 31 anos, disputou seis jogos com a camisa do XV de Piracicaba na temporada de 2020

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 23 (AFI) - Bastante ativo no mercado visando o acesso no Campeonato Paulista da Série A2 sob comando do técnico Moisés Egert, o XV de Piracicaba assegurou o retorno do volante Felipe Manoel.

Felipe Manoel Gonçalves, 31, disputou seis partidas com a camisa alvinegra na reta final do último Paulista A2. Na sequência, participou de seis jogos da Série C do Brasileiro pelo Ituano, que foi até a segunda fase, ficando perto do acesso.

Ainda soma passagens por clubes espanhóis, casos de Villarreal B, Huesca e Levante. No Brasil, defendeu times importantes como Caxias, Rio Preto, Bragantino, Sertãozinho, Portuguesa, São Bento e América-RN.

Felipe Manoel - Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC - Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC
Felipe Manoel - Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC

NÃO DÁ PARA ESQUECER!
Cabe destacar que, no ano passado, o meio-campista foi acusado de agressão por uma ex-namorada, que teria sido enforcada e ficado com a boca machucada. Na época, ele atuava pelo ABC - inclusive, o crime teria acontecido em Natal (RN), em abril.

Até por conta disso, a torcida da Portuguesa reagiu nas redes sociais quando Felipe Manoel foi anunciado como reforço para a Copa Paulista. A diretoria rubro-verde voltou atrás na negociação e não o contratou. No final das contas, a Lusa conquistou o título e irá disputar a Série D do Brasileiro de 2021.

COMO VAI SER?
O regulamento do Paulista A2 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para o Paulista A3 de 2022. Os finalistas sobem ao Paulistão de 2022.