Paulista A2: Novo atacante comemora acerto com a Portuguesa e relembra vice

Anderson Lessa deverá ser o substituto de Adilson Bahia, que se transferiu para o Ferroviário-CE

por NETLUSA

São Paulo, SP, 18 (AFI) - Anunciado como reforço da Portuguesa, o atacante Anderson Lessa, de 31 anos, se mostrou honrado pela chance de atuar na Lusa e lembrou do vice brasileiro de 1996. O atleta ainda destacou o fato de atuar na cidade de São Paulo, completando a lista das três maiores cidades do país no seu currículo.

“É uma honra jogar pela Portuguesa. Era criança, mas me lembro muito bem daquele timaço que, por pouco, não foi campeão brasileiro em 1996. É um clube histórico, que acabou de completar 100 anos e estou muito feliz por esta oportunidade. Já joguei em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. Faltava atuar na maior cidade do país e uma das maiores do mundo”, disse.

Anderson Lessa comemora acerto com a Lusa e relembra vice brasileiro em 1996
Anderson Lessa comemora acerto com a Lusa e relembra vice brasileiro em 1996
Lessa reforçou a necessidade de conquistar o acesso com a Rubro-Verde. Caso consiga, repetirá o fato que alcançou quando defendeu o Bragantino, em 2017.

“Estou muito motivado para um dos maiores desafios da minha carreira. Na Copa Paulista, jogando pelo Água Santa, vi de perto como o elenco é qualificado. Tenho certeza de que possuímos condições de disputar o acesso à Série A1. Vai ser um campeonato bastante acirrado, porém temos qualidade suficiente para brigar por uma das duas vagas”, finalizou.

O novo reforço rubro-verde deverá ser o substituto de Adilson Bahia, artilheiro da Portuguesa na Copa Paulista e que se transferiu para o Ferroviário-CE.