Dirigente sobre início do XV de Piracicaba na Copa Paulista: "Nos deixa satisfeitos"

O diretor de futebol Ricardo Moura disse que o elenco montado tem dado a resposta esperada

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 16 (AFI) - O XV de Piracicaba foi um dos únicos times a terminar o primeiro turno da Copa Paulista com 100% de aproveitamento. Responsável pela montagem do elenco, o diretor de futebol Ricardo Moura comentou o bom início do time.

"O tempo foi curto entre nosso último jogo oficial e o início da Copa Paulista, principalmente se levarmos em conta a quantidade de alterações em nosso elenco.

Foi feito um árduo trabalho para montarmos uma equipe forte para brigarmos pelo título da competição e o início nos deixa satisfeitos. Porém, é claro, é apenas o começo, seguimos confiantes, mas com os pés no chão", analisou o dirigente.

TITE VAI REPETIR ESCALAÇÃO CONTRA O URUGUAI

Ricardo Moura comentou o bom início do XV de Piracicaba (Foto: Divulgação/XV de Piracicaba)
Ricardo Moura comentou o bom início do XV de Piracicaba (Foto: Divulgação/XV de Piracicaba)

MESCLA
Ricardo Moura também destacou a mescla entre juventude e experiência. O elenco conta com vários jogadores das categorias de base do próprio clube e atletas mais rodados no futebol, como o zagueiro Douglas Marques.

"Todos que aqui estão têm nossa confiança e são importantes para o clube, inclusive os integrantes da comissão técnica e demais", finalizou o diretor de futebol.

Na liderança isolada do Grupo 3 da Copa Paulista, o XV de Piracicaba volta a campo nesta quarta-feira, contra a Internacional de Limeira, em Limeira, pela quarta rodada.