Copa Paulista: Técnico do XV de Piracicaba comemora 100%: "Estamos no caminho certo"

O Nhô Quim pode garantir a classificação antecipada já nesta quarta-feira, com duas rodadas de antecedência

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 17 (AFI) - O início de trabalho no XV de Piracicaba vem deixando o técnico Moisés Egert bastante otimista, mas ele acredita que o time ainda tem o que evoluir na sequência da Copa Paulista.

"Estamos no caminho certo. Não há preço que pague uma vitória, um jogar bem e, o principal de tudo, os atletas têm tido leitura da partida e entendido e vivenciado os ciclos de cada uma delas", destacou o treinador.

Moisés Egert comemorou o início do XV de Piracicaba (Foto: Elcio Fabretti/XV de Piracicaba)
Moisés Egert comemorou o início do XV de Piracicaba (Foto: Elcio Fabretti/XV de Piracicaba)
XV de Piracicaba e Portuguesa são os únicos times com 100% de aproveitamento na Copa Paulista. O Nhô Quim é o líder isolado do Grupo 3 e pode garantir a classificação com duas rodadas de antecedência.

Nesta quarta-feira, na abertura do returno, o XV enfrenta a Internacional de Limeira, no Major Levy Sobrinho. Se ganhar, o time comandado por Moisés Egert carimba o passaporte para as oitavas de final.

"A cada partida que passa, os destaques mudam. Há essa variação. O coletivo tem se mostrado muito forte, porém, sempre há espaço para o crescimento, não está tudo errado quando se perde e nem está tudo certo quando se ganha. Equilíbrio é palavra chave", finalizou Egert.

O treinador encerra a preparação para esse importante duelo com uma atividade nesta terça-feira.