Copa Paulista: Técnico do XV de Piracicaba aponta qualidades da Inter de Limeira

O time de Moisés Egert pode garantir a classificação de forma antecipada nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 18 (AFI) - Quatro dias depois de se enfrentarem no Barão da Serra Negra, Internacional de Limeira e XV de Piracicaba voltam a se encontrar nesta quarta-feira, mas dessa vez no Major Levy Sobrinho, pela quarta rodada da Copa Paulista.

No último sábado, o Nhô Quim levou a melhor sobre o Leão da Paulista, por 2 a 0. O técnico Moisés Eger apontou as qualidades do adversário, mas confia na manutenção do 100% de aproveitamento.

XV de Piracicaba e Inter de Limeira se enfrentaram há quatro dias (Foto: Elcio Fabretti)
XV de Piracicaba e Inter de Limeira se enfrentaram há quatro dias (Foto: Elcio Fabretti)

"Como vamos jogar duas partidas em seguida, passamos a conhecer um pouco melhor o nosso adversário, como eles também passam a nos conhecer melhor. Vamos preparados para enfrentá-los.

A Inter possui um time forte fisicamente, com uma jogada de bola parada perigosa, chutes de média à longa distância, cruzamentos, enfim, é uma equipe de qualidade. Vamos fazer nossa parte, nos doando para mantermos essa boa sequência", destacou o treinador.

Na liderança isolada do Grupo 3, com 100% de aproveitamento, o Nhô Quim precisa de um simples empate diante da Internacional de Limeira para se classificar, mas a vaga pode vim com derrota se o Primavera não ganhar do Audax, em Osasco.