Copa Paulista: Artilheiro dá show e XV de Piracicaba vence jogo-treino

Tito marcou os dois gols da vitória xvzista sobre o União Barbarense, por 2 a 1

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 28 (AFI) - Faltando uma semana para a estreia na Copa Paulista, o XV de Piracicaba realizou mais um jogo-treino nesta quarta-feira e venceu o União Barbarense, por 2 a 1, no Estádio Barão da Serra Negra.

O grande destaque da atividade contra o time que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista foi o atacante Tito, que marcou os dois gols do Nhô Quim. Thiago fez para o União Barbarense.

XV de Piracicaba venceu União Barbarense em jogo-treino (Foto: Evandro Pelligrinotti/XV de Piracicaba)
XV de Piracicaba venceu União Barbarense em jogo-treino (Foto: Evandro Pelligrinotti/XV de Piracicaba)
Os dois gols do XV de Piracicaba aconteceram no primeiro tempo. O primeiro veio em arremate rasteiro de fora da área. A bola entrou no canto esquerdo do goleiro. O segundo saiu após cobrança de pênalti. E foi desse mesmo jeito que o Leão da Treze diminuiu já no fim da atividade.

"Tivemos poucos dias de preparação com a equipe que entrou em campo, mas já houve uma evolução, isso foi notório. Tanto nos aspectos individual e físico quanto coletivo, a resposta foi muito grande.

Como sempre falo, jogos-treino servem para isso: se deu tudo certo, a gente repete, traz confiança e direciona, se não deu, utilizamos isso para fazermos os ajustes necessários, pois este é o período para tratar estas situações"
, disse o técnico Moisés Egert.

O XV de Piracicaba está no Grupo 3 da Copa Paulista ao lado de Inter de Limeira, Osasco Audax e Primavera, que será seu primeiro adversário, no dia 4 de novembro, no Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.