Copa Paulista: XV de Piracicaba apresenta ex-Santo André e atacante

Guilherme Garré e Fabinho falaram virtualmente com os jornalistas

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 28 (AFI) - O XV de Piracicaba continua apresentando seus reforços para a Copa Paulista. Dessa vez, quem falou virtualmente com a imprensa foram o meia Guilherme Garré e o atacante Fabinho. Eles estão entre as nove contratações feitas pela diretoria alvinegra.

Guilherme Garré, que é conhecido no futebol paulista e estava disputando a Série C do Brasileiro pelo Imperatriz-MA, não escondeu o otimismo em sua chegada e falou em conquistar o título da Copa Paulista.

Fabinho e Guilherme Garré foram apresentados (Foto: Evandro Pelligrinotti/XV de Piracicaba)
Fabinho e Guilherme Garré foram apresentados (Foto: Evandro Pelligrinotti/XV de Piracicaba)
"Todos que aqui estavam me receberam muito bem, desde os atletas até comissão técnica e diretoria. Acredito que temos tudo para fazermos um grande campeonato e, se Deus quiser, sermos campeões", afirmou o meia.

Já o atacante Fabinho falou sobre a experiência que teve no futebol europeu, onde, inclusive foi revelado, e deixou claro que o volante Gabriel Soares, com quem jogou junto no Juventus da Mooca, teve participação direta na sua chegada ao Nhô Quim.

"Quando surgiu a proposta, entrei em contato e ele me disse que eu poderia vir de ‘olhos fechados’, pois aqui é ótimo", revelou Fabinho.

A estreia do Nhô Quim na Copa Paulista está marcada para o dia 4 de novembro, contra o Primavera, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.