Copa Paulista: XV de Piracicaba apresenta atacante revelado pela Udinese

No futebol brasileiro, Fabinho tem passagens por Juventus-SC e Nova Iguaçu-RJ

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 21 (AFI) - Emprestado pelo Brusque-SC, o atacante Fabinho é o novo reforço do XV de Piracicaba para a disputa da Copa Paulista. O contratado chegou ao clube na última terça-feira.

Natural de Guarulhos, Fabinho foi revelado na base da Udinese-ITA e passou por outros clubes italianos, como Salernitana, Modena, Perugia, Vicenza Calvio e Paganese. No Brasil, o atacante defendeu Juventus e Nova Iguaçu.

Fabinho é o novo reforço do XV de Piracicaba
Fabinho é o novo reforço do XV de Piracicaba

"É mais uma boa opção que o Moisés (Egert) passa a contar. Obtivemos ótimas referências antes de cada contratação, como sempre fazemos, e todos chegam com aval do treinador. Com isso, nosso elenco vai se fortalecendo e ganhando forma", disse o diretor de futebol Ricardo Moura.

Antes de Fabinho, a diretoria do Nhô Quim havia anunciado o lateral-direito Cleiton Savedra, o lateral-esquerdo Jonathan e os atacantes Jajá e Tito.

Na manhã deste sábado, o time comandado por Moisés Egert faz um jogo-treino contra a Ponte Preta, no Barão da Serra Negra, antes da estreia na Copa Paulista, marcada para o dia 4 de novembro, contra o Primavera, em Indaiatuba.

O XV de Piracicaba está no Grupo 3 da Copa Paulista, que tem Internacional de Limeira e Osasco Audax, além do Primavera.