Copa Paulista: XV de Piracicaba agenda jogo-treino contra a Ponte Preta

Os dois times se enfrentam na manhã do próximo sábado, no Barão da Serra Negra

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 20 (AFI) - Como forma de preparação para a disputa da Copa Paulista, que começa no dia 4 de novembro, o XV de Piracicaba agendou um jogo-treino contra a Ponte Preta na manhã do próximo sábado, no Barão da Serra Negra.

Assim como o Nhô Quim, a Macaca também vai disputar a Copa Paulista, mas com jogadores do Sub-20, pois o elenco profissional está focado na Série B do Campeonato Brasileiro.

XV de Piracicaba agendou jogo-treino contra a Ponte Preta
XV de Piracicaba agendou jogo-treino contra a Ponte Preta
Uma novidade na reapresentação do elenco, na última segunda-feira, foi a presença do preparador físico Roberto Yoshio, que foi campeão da Copa Paulista em 2012 pelo Noroeste, trabalhando em conjunto com o técnico Moisés Egert.

O profissional de 41 anos chegou para a vaga deixada por Rafael Tamarindo, que recebeu um convite de outro time e se despediu do Nhô Quim. Yoshio, que também é fisiologista, tem seus últimos trabalhos realizados no Boa Esporte e no Monte Azul.

O XV de Piracicaba está no Grupo 3 da Copa Paulista ao lado de Internacional de Limeira, Primavera e Osasco Audax. A estreia será no dia 4 de novembro, contra o Primavera, em Indaiatuba.