Copa Paulista: XV de Piracicaba anuncia atacante ex-Criciúma e centroavante ex-Paraná

Nhô Quim confirmou o jovem Jajá e o veterano Tito como reforços para o sistema ofensivo alvinegro

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 16 (AFI) - Dando sequência à reformulação após ser eliminado nas semifinais do Campeonato Paulista da Série A2 pelo terceiro ano consecutivo, o XV de Piracicaba confirmou mais dois reforços para a Copa Paulista: os atacantes Tito e Jajá.

Jandir Breno Souza Silva, 21, o Jajá, estava no Criciúma, pelo qual marcou um gol e 16 jogos entre Catarinense, Série C e Copa do Brasil. Ainda defendeu Americano, Goytacaz, Boavista e Aparecida ao longo da carreira.

Tito Fernando da Silva Pinto, 31, já atuou por Concórdia, América-RN e Marília nesta temporada - ao todo, anotou três tentos em nove partidas. Soma passagens por Boa Esporte, Paraná, Mixto, Cuiabá e Confiança, entre outros.

Tito - Foto: Divulgação
Tito - Foto: Divulgação
SAIBA MAIS
Na primeira fase da Copa Paulista, as 20 equipes serão divididas em cinco grupos regionalizados com quatro integrantes cada. Elas jogarão dentro das chaves em turno e returno. As três melhores, além do melhor quarto colocado geral, avançam ao mata-mata, que se inicia com as oitavas de final.

O Nhô Quim está no Grupo 3, ao lado de Inter de Limeira, Osasco Audax e Primavera. Desde a queda para o São Caetano no Paulista A2, o Alvinegro Piracicabano confirmou mudança de técnico, com Moisés Egert assumindo a vaga no lugar de Evaristo Piza, e fechou com o lateral-direito Cleiton e o lateral-esquerdo Jonathan.