Paulista A2: XV de Piracicaba espera manter bom momento

O Nhô Quim vem de duas vitórias seguidas e vai ter pela frente o Rio Claro

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 11 (AFI) - Após um começo de temporada com resultados inesperados, o XV de Piracicaba reencontrou o caminho das vitórias em suas duas últimas partidas.

O Nhô Quim fez história ao vencer o Londrina por 1 a 0 no Barão da Serra Negra e, pela primeira vez, se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil.

Além disso, repetiu o placar diante do Atibaia, no último sábado, no estádio Décio Vitta, em Americana, e assim ganhou seu primeiro jogo no Paulistão A2 2020.

Erison fez o gol diante do Atibaia e pode começar jogando
Erison fez o gol diante do Atibaia e pode começar jogando
A ordem é dar sequência ao bom momento e o desafio seguinte será o Rio Claro, às 20 horas desta quarta-feira, no Barão da Serra Negra, pela sexta rodada da Série A2.

“Foram passos muito importantes. Isso nos traz ainda mais motivação, porque sabíamos da nossa situação e conseguimos dar a volta por cima. Vamos em busca de novas vitórias para nos estabelecermos na parte de cima da tabela”, disse o atacante Erison.

O volante Bruno Lima está suspenso pelo terceiro amarelo, mas já seria baixa por ter se contundido no último jogo. Resta saber quem será o seu substituto. Isso porque o treino desta terça-feira foi fechado para a imprensa.

O provável XV para o jogo contra o Rio Claro é: Mota; Jefferson Feijão, Diego Jussani, Paulão e Robertinho; Gilberto Alemão (Marcelinho), Samuel Andrade e Daniel Costa; Kadu Barone, Filipe Cirne e Caio Mancha (Erison).

Mercado da Bola
XV de Piracicaba-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Fábio Toth, Leonardo e Mota;

  • Laterais

    Assis, Wallace, Jefferson Feijão, Robertinho;

  • Zagueiros

    Douglas Marques, Gilberto Alemão, Muriel, Paulão;

  • Volantes

    Fraga e Bruno Lima

  • Meias

    Rafael Mineiro, Samuel Andrade, Victor Adame, Hiroshi, Filipe Cirne, Marcelinho e Daniel Costa

  • Atacantes

    Erick Salles, Fabrício, Kadu Barone, Raphael Macena, Caio Mancha e Erik;

  • Técnico

    Tarcisio Pugliese