Paulista A2: Bruno Lima renova contrato com o XV de Piracicaba até abril

Meio-campista ganhou espaço no time titular do Nhô Quim ao longo da campanha na Copa Paulista

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 04 (AFI) - Após a boa campanha na Copa Paulista, torneio do qual foi vice-campeão, o XV de Piracicaba já pensa na temporada de 2020.

O Nhô Quim aproveitou o desempenho dos jogadores para manter o elenco de olho na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Com o contrato válido até o fim de 2019, o meia Bruno Lima vai continuar no clube piracicabano em busca do acesso na competição estadual - ele conquistou espaço ao longo do segundo semestre e revelou que a preferência para seu futuro era continuar no time paulista.

Bruno Lima renova com o XV até o fim da Série A2
Bruno Lima renova com o XV até o fim da Série A2
"A sensação é das melhores possíveis. Isso demonstra que o treinador confia em mim. Sou querido pelo grupo e pela torcida. Então, é mais um dos motivos que eu quis ficar. Criei uma identidade aqui e a minha vontade era renovar mesmo", comentou o atleta.

O meia projeta a próxima temporada com boas expectativas e acredita que o elenco tem capacidade de conquistar o acesso à Série A1.

"Espero manter o bom trabalho que a gente vem fazendo e conseguir alcançar nosso objetivo, que é subir para a Série A1, para coroar toda nossa dedicação. Nosso elenco tem qualidade para isso e vamos nos dedicar ao máximo para chegar lá", - concluiu Bruno.

E AGORA?

O XV de Piracicaba estreia na segunda divisão estadual no dia 22 de janeiro, quarta-feira, quando visita a Portuguesa, no Estádio do Canindé, em horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).