Aos 40 anos, ídolo do XV de Piracicaba anuncia saída do clube

André Cunha foi um dos principais nomes da equipe nos últimos anos, principalmente no título da A2 de 2011

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 06 (AFI) – Um dos ídolos recentes da torcida do XV de Piracicaba, o meia André Cunha anunciou sua saída do clube. Aos 40 anos, o jogador se recupera de uma cirurgia no joelho e teria dificuldades para seguir atuando por mais uma temporada.

Nas redes sociais, André Cunha agradeceu o clube e a torcida e disse que seguirá acompanhando o XV de Piracicaba, agora como mais um torcedor.

“Hoje encerro minha segunda passagem pelo Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba. Clube pelo qual fiz mais jogos, mais gols. Gostaria de agradecer a instituição e principalmente a torcida quinzista por todo o carinho e respeito comigo. São momento que jamais esquecerei e nunca sairão da minha memória, nem o tempo, nem nada, apagará essa história que construí aqui. Espero ter deixado exemplos bons e atitudes positivas. Estarei sempre torcendo pelo XV e desejo muito sucesso”, publicou.

Em duas passagens pelo XV de Piracicaba, André Cunha disputou 120 jogos e marcou 22 gols, se tornando um dos principais ídolos recentes da torcida, principalmente pela campanha do título da Série A2 de 2011.