Copa Paulista: Treinador do XV minimiza derrota e ressalta ‘atitude’ de sua equipe

Tarcísio Pugliese elogiou entrega dentro de campo e acredita que com esse espírito é possível reverter placar

por Federação Paulista (FPF)

Piracicaba, SP, 12 (AFI) - Apesar da derrota para o São Caetano no último sábado (9), no Estádio Municipal Barão de Serra Negra, no primeiro duelo da final da Copa Paulista, o técnico do XV Piracicaba, Tarcísio Pugliese aprovou a atitude de seus atletas dentro de campo. Para o comandante, a reação de sua equipe, após sofrer dois gols, é o espírito necessário para reverter o placar.

“Fizemos um jogo muito bom, mesmo tendo perdido. Importante a reação depois de ter levado dois a zero conseguimos empatar e infelizmente sofremos um gol no final da partida. Mas a atitude de conseguir empatar, depois de sair perdendo por dois gols de diferentes foi importante e nós iremos usar esse espírito, com certeza, para a próxima partida”, projetou o comandante.

AINDA DÁ

Treinador do XV minimiza derrota e ressalta ‘atitude’ de sua equipe no primeiro jogo da final da Copa Paulista
Treinador do XV minimiza derrota e ressalta ‘atitude’ de sua equipe no primeiro jogo da final da Copa Paulista

Para Pugliese, o XV foi superior ao São Caetano e, por isso, o sonho do título ainda está vivo.

“Em relação ao título, eu acredito muito porque fizemos um jogo muito forte. Nós tivemos maior volume de jogo e finalizamos mais ao gol que nosso adversário e por isso eu acredito que podemos reverter o resultado no próximo sábado”, explicou.

O próximo jogo da decisão será no sábado (16), às 17h, no Anacleto Campanella. Esta é a terceira final do clube na competição e pode ser a segunda conquista, pois venceu em 2016.