Após recusar Corinthians, técnico explica permanência em clube do Paulista A2

“Me sinto em casa. Conseguimos criar uma família aqui dentro e reconheço todo o trabalho do grupo", disse Tarcísio Pugliese

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 22 (AFI) - Antes de sair de férias, após o vice-campeonato da Copa Paulista, o que deu a vaga ao XV de Piracicaba na Copa do Brasil, o técnico Tarcísio Pugliese entrou em acordo com a direção alvinegra e deixou acertado novo vínculo, que será assinado na reapresentação do elenco, marcada para 4 de dezembro, visando o Paulista A2.

“Me sinto em casa. Conseguimos criar uma família aqui dentro e reconheço todo o trabalho do grupo durante a Copa Paulista. Infelizmente, o título não veio, mas não deixamos de lutar até o final do jogo. Espero fazer mais história nesse clube e por isso acertei minha renovação. Vamos em busca de voos mais altos, porque o XV merece”, falou.

BONS RESULTADOS
Nesse período, o Nhô Quim chegou, além da final da Copa Paulista, quando encarou o São Caetano, nas semifinais do Paulista A2, perdendo o acesso para a Inter de Limeira.

“Estou muito feliz com o ano que tivemos. Claro que chateado, por um lado, por não termos conseguido alguns objetivos, porém, contente por uma temporada muito forte, em que chegamos às decisões e mostramos um futebol de qualidade”, disse.

Tarcísio Pugliese - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Tarcísio Pugliese - Foto: Divulgação
MAIS MOTIVOS
O ambiente foi reforçado como outro motivo que influenciou em sua escolha. Cabe destacar que Tarcísio Pugliese foi convidado pelo novo técnico do Corinthians, Tiago Nunes, para ser auxiliar no clube do Parque São Jorge.

“A minha relação é muito boa, com diretoria, atletas, com essa torcida maravilhosa e com a imprensa. Minha vontade sempre foi de ficar. Eu amo o que faço e gosto de ver o meu time jogando bem. Isso foi mostrado, com uma proposta ofensiva. Terminamos a Copa Paulista com o melhor ataque e a avaliação é positiva”, completou.