Copa Paulista: Tarcísio Pugliese prepara XV de Piracicaba para segundo jogo da semifinal

Após empate fora de casa, Nhô Quim depende de vitória simples em cima do Mirassol para avançar à decisão

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 01 (AFI) - Com treinamento apronto na tarde desta sexta-feira, o XV de Piracicaba encerrou preparação para enfrentar o Mirassol, neste sábado, a partir das 20h15, no Estádio Barão da Serra Negra, no jogo de volta da semifinal da Copa Paulista.

Após empate em 2 a 2 no José Maria de Campos Maia, o Nhô Quim depende de vitória simples para garantir vaga na decisão do torneio estadual.

A expectativa é de o Barão receba o maior público da temporada, haja vista o sucesso com a promoção do Futebol Sustentável - mais de três mil ingressos foram trocados em 48 horas.

Tarcísio Pugliese tem chance de levar XV à final da Copa Paulista
Tarcísio Pugliese tem chance de levar XV à final da Copa Paulista

Ao longo da semana, o elenco piracicabano trabalhou forte sob comando do técnico Tarcísio Pugliese.

"Foi uma semana bem proveitosa, fizemos treinamentos intensos e necessários visando esse segundo jogo. Será uma partida difícil e precisamos do resultado. Nosso objetivo é a vitória durante o jogo para garantirmos a vaga na final", assegurou.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Para a partida deste sábado, Tarcísio Pugliese tem apenas uma dúvida no meio-campo e não deve fazer grandes alterações em relação ao time titular que começou o primeiro duelo no último final de semana.

Porém, o comandante adota mistério e só deve confirmar o escolhido para ser o responsável na armação momentos antes do jogo - Cássio Gabriel e Danilo Bueno são as alternativas.

Além disso, o zagueiro Douglas Marques, após pisão no último jogo da terceira fase contra o Comercial, segue fora - ele já esteve ausente na primeira partida das semifinais. Com isso, Paulão forma a dupla defensiva com Gilberto Alemão.

Sendo assim, a provável escalação do XV é a seguinte: Luiz Fernando; Jefferson Feijão, Gilberto Alemão, Paulão e Peri; Fraga, Simião e Cássio Gabriel (Danilo Bueno); Kadu Barone, Raphael Macena e Misael.