Copa Paulista: Técnico do XV de Piracicaba exalta torcida: 'Fantástica'

“O que a torcida fez foi sensacional. Foi lindo, maravilhoso, não tenho nem o que descrever", delcarou Tarcísio Pugliese

por Federação Paulista (FPF)

Piracicaba, SP, 03 (AFI) - O XV de Piracicaba é um dos finalistas da Copa Paulista. No último sábado (2), os alvinegros venceram o Mirassol, por 1 a 0, e confirmaram passaporte à decisão do torneio. O técnico Tarcísio Pugliese elogiou a festa da torcida piracicabana.

“O que a torcida fez foi sensacional. Foi lindo, maravilhoso, não tenho nem o que descrever. Fantástico, uma vitória maiúscula, ganhamos de 1 a 0 e podia ter ganho de três ou quatro tranquilamente. O que vale é a classificação. A gente jogou contra um time muito forte, de investimento muito alto, e consegue uma vaga na final. Importante para a gente”, destacou.

Futebol Sustentável empurrou o XV de Piracicaba rumo à decisão
Futebol Sustentável empurrou o XV de Piracicaba rumo à decisão
É SHOWSTENTÁVEL!
A partida contou com o Programa Futebol Sustentável, promoção que disponibiliza a troca de ingressos por garrafas PETs. Ao todo, mais de 10 mil pessoas estiveram presentes para acompanhar a classificação do XV de Piracicaba.

“Nós lembramos da Série A2 desde que chegamos no estádio. O Luiz Fernando foi muito feliz em um comentário antes de a gente subir no campo. Na vida muitas vezes a gente não tem uma segunda chance, menos ainda no futebol", disse.

Tarcísio Pugliese - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Tarcísio Pugliese - Foto: Divulgação
"Acabou tendo uma segunda chance, uma semifinal, com chance de ir à final. A gente precisava aproveitar, e aproveitou”, revelou o técnico fazendo alusão à eliminação na semifinal do Paulista A2 para a Inter de Limeira.

SEQUÊNCIA
Com a vaga na decisão ao lado do São Caetano, o XV de Piracicaba assegurou participação em uma competição nacional na próxima temporada. O campeão terá a oportunidade de escolher por uma vaga no Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil. Os horários e locais dos jogos serão definidos nesta segunda-feira (2), na sede da FPF.