Copa Paulista: Lateral valoriza possibilidade de ser campeão com o XV de Piracicaba

“Me sinto privilegiado. Meu último título foi em 2017, o Torneio do Interior, ainda com o Ituano", disse Peri

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 06 (AFI) - Com o fim de ano se aproximando, muitos já começam a olhar para trás e rever o que de bom e ruim aconteceu em 2019. Peri, fazendo esse exercício, tem mais motivos para comemorar do que se lamentar.

Pelo Ituano, chegou às quartas de final do Paulistão e conquistou o acesso da Série D para a C do Brasileiro. Contratado pelo XV de Piracicaba antes do início da segunda fase, o atleta vive a expectativa de fechar a temporada com título da Copa Paulista.

“Me sinto privilegiado. Fiz um bom Paulista e depois obtive o acesso, infelizmente, ficando nas semifinais. Confesso que passou isso pela cabeça no último sábado, que não poderia parar nessa fase novamente. Meu último título foi em 2017, o Torneio do Interior, ainda com o Ituano. Agora tenho essa chance de terminar o ano bem”, disse o lateral.

CONTA MAIS
Ele valorizou a torcida quinzista, que, diante do Mirassol, levou mais de dez mil pessoas ao estádio Barão da Serra Negra e empurrou os comandados de Tarcísio Pugliese para a terceira final na história da Copa Paulista.

Peri - Foto: Vitor Prates
Peri - Foto: Vitor Prates
“Sei o quanto essa torcida gosta do clube gosta e não deixa de incentivar. Isso é muito bom. Cheguei há três meses e fui muito bem recebido por todos. Diante disto, precisamos nos empenhar ainda mais, para dar um passo importante rumo ao título”, falou.

“Nós sabemos os altos e baixos que envolvem o campeonato. São vários fatores que influenciam. As dificuldades existem e nós soubemos superá-las. Fizemos partidas muito boas, inclusive a última, contra o Mirassol, que está na Série A1 e tem um time de muita qualidade, com excelentes jogadores”, concluiu.