Copa Paulista: Bruninho vê jogo complicado contra São Caetano: "XV quer a Série D"

O primeiro jogo da final da final da competição estadual será neste sábado, no Barão de Serra Negra

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 07 (AFI) - Após fazer boa campanha durante toda a Copa Paulista, o XV de Piracicaba conquistou a vaga na final e disputará o título contra o São Caetano, que também fez uma ótima campanha até o momento. A primeira partida será no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

Um dos pilares do XV, Bruninho acredita que serão dois jogos difíceis e a equipe precisa aproveitar o mando de campo para levar vantagem ao segundo jogo.

"Sabemos que serão dois jogos complicados, até porque eles também possuem uma das melhores campanhas da competição, mas sabemos da qualidade do nosso time e o quanto queremos essa taça. Precisamos saber aproveitar a força da torcida e nosso estádio para abrir uma vantagem pro jogo fora de casa", comentou o atleta.

Bruninho acredita no título do XV
Bruninho acredita no título do XV

VAGA NA SÉRIE D
A competição dá vaga à Copa do Brasil e Série D, sendo que o campeão pode escolher. Segundo o meia da equipe de Piracicaba, o elenco quer a vaga na Série D e quer fazer história no clube.

"Nosso time já manifestou a prioridade pela Série D. É uma competição que tem um calendário maior e esse clube merece disputar a Série C em 2021. Conseguimos algo importante, que é uma vaga em um campeonato nacional, mas queremos entrar para a história e conquistar o título, garantindo a taça e a vaga na Série D no ano que vem", concluiu Bruninho.