Copa Paulista: Atacante do XV de Piracicaba projeta 'dois grandes jogos' na final

Luizinho, é considerado o 12º jogador titular, já esteve em campo em 21 das 24 partidas do Nhô Quim na competição

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 05 (AFI) - XV de Piracicaba e São Caetano farão a grande decisão da Copa Paulista deste ano. O primeiro jogo da final será neste sábado (9), às 18h, no Estádio Barão da Serra Negra. Considero o 12º jogador do Nhô Quim, o atacante Luizinho projetou o duelo contra o Azulão pela conquista do título.

"Chegamos preparados e confiantes para os dois jogos da final. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito qualificada e experiente, tanto que não é por acaso que também chegou até a final. Acredito em dois grandes jogos e quem errar menos sairá com o título", disse Luizinho.

Atacante do XV de Piracicaba projeta 'dois grandes jogos' na final
Atacante do XV de Piracicaba projeta 'dois grandes jogos' na final
TEM MORAL
Luizinho esteve em campo nas duas partidas da semifinal contra o Mirassol. Na competição, o jogador participou de 21 das 24 partidas do XV até aqui, tendo feito dois gols e concedido quatro assistências neste período de jogos.

O XV de Piracicaba chega à final após uma sólida campanha na Copa Paulista. Em 24 jogos, são 13 vitórias, sete empates e apenas quatro derrotas, além de 38 gols marcados e 23 sofridos. A segunda e decisiva partida da decisão será no próximo dia 16, às 17h, no Estádio Anacleto Campanella.