Paulista A2: Após acerto com Manaus, atacante se despede do XV de Piracicaba

Misael é o nono jogador a deixar o Barão de Serra Negra mas fez questão de agradecer a torcida quinzista

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 25 (AFI) - Mais um jogador do atual elenco do XV de Piracicaba teve seu destino selado nesta segunda-feira (25). O atacante Misael, que defendeu o Nhô Quim neste ano, no Paulista A2 e na Copa Paulista, competições em que o Alvinegro Piracicabano chegou às semifinais e à final, respectivamente, não terá seu contrato, que acaba no próximo dia 2, renovado. O atleta, inclusive, já foi anunciado como reforço do Manaus para a próxima temporada, assim como foi noticiado pelo Portal Futebol Interior.

“Havia o interesse para que o Misael permanecesse, no entanto, não chegamos a um acordo. Ele é um jogador de potencial e boa índole e desejamos sucesso na sequência de sua carreira”, disse o diretor de futebol, Ricardo Moura.

Após acerto com Manaus, Misael se despede do XV de Piracicaba
Após acerto com Manaus, Misael se despede do XV de Piracicaba
Os membros da diretoria de do departamento de futebol profissional do clube seguem trabalhando em outras questões, no intuito de definir o plantel que entrará em campo em 2020, que terá como grande novidade a Copa do Brasil.

ELENCO PARA 2020
Até o momento, os goleiros Luiz Fernando e Fábio Toth tiveram seus vínculos estendidos, enquanto o lateral-esquerdo Anderson Santos, o zagueiro Marcel, o volante Simião, os meio-campistas Cássio Gabriel e Danilo Bueno e os atacantes Agnaldo, Lucas Formiga e Mateus Oliveira, além de Misael, não permanecerão no XV. O atacante Bruninho retorna de empréstimo do Confiança/SE, após conquistar o acesso da Série C para a B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro compromisso do Nhô Quim no ano que vem será diante da Portuguesa, no dia 22 de janeiro, quarta-feira, fora de casa, na estreia pelo Paulistão A2. Os atletas do Alvinegro Piracicabano se reapresentam no dia 4 de dezembro, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba, iniciando a fase de pré-temporada. Acertado com o clube, Pugliese estará novamente à frente do time quinzista que buscará a volta à elite estadual.