Copa Paulista: Com baixas importantes, XV de Piracicaba visita Comercial para manter ponta

Gilberto Alemão (oito gols) e Raphael Macena (12 gols) desfalcam a equipe devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 11 - O XV de Piracicaba não contará com seus dois principais artilheiros da temporada para a partida contra o Comercial, neste domingo, às 10h, em Ribeirão Preto, pela quarta rodada da terceira fase Copa Paulista.

DESFALQUES

Gilberto Alemão (oito gols) e Raphael Macena (12 gols) desfalcam a equipe devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo, colocando em teste o principal ataque da competição sem seus principais goleadores. A dupla marcou 11 dos 31 gols do Nhô Quim no campeonato, sendo nove do atacante Macena.

MUDANÇAS

O XV de Piracicaba figura na liderança do grupo nove da competição. (Foto: Divulgação / XV de Piracicaba)
O XV de Piracicaba figura na liderança do grupo nove da competição. (Foto: Divulgação / XV de Piracicaba)

Para a vaga deixada por Alemão, o técnico Tarcísio Pugliese tende a utilizar o zagueiro Marcel. Já no lugar do artilheiro Raphael, é provável que Mateus Oliveira forme o trio de ataque com Misael e Kadu Barone.

O time provável do XV para a próxima partida conta com: Luiz Fernando; Robertinho (Jefferson Feijão), Marcel, Douglas Marques e Peri; Fraga, Simião e Cássio Gabriel; Kadu Barone, Misael e Mateus Oliveira.

PRÓXIMA PARTIDA

Consolidado na liderança do Grupo 9 com sete pontos em três partidas, o time de Piracicaba tenta emplacar a quarta partida seguida. A vitória contra o Comercial deixaria a equipe a um empate da classificação para a semifinal.