Copa Paulista: Técnico do XV de Piracicaba tem dúvida no meio para encarar o Água Santa

Pugliese diz ter dúvidas de quem escalar para formar o meio campo. O técnico fica entre Fraga e Bruno Lima.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - A partida entre XV de Piracicaba e Água Santa está marcada para esta sexta-feira (13), às 20h, no Barão da Serra Negra, pela Copa Paulista. Enquanto o Nhô Quim briga para confirmar sua classificação, o Netuno quer se manter vivo na disputa.


RÁDIO EDUCADORA COLADA NO XV

A Rádio Educadora de Piracicaba, AM 1060, transmitirá direto do estádio Barão da Serra Negra à partir das 19 horas. A Rádio Futebol Interior estará junto para levas as emoções do jogo ao seu internauta. A narração será de Mário Luiz, os comentários de Paulo César Machado e Ulisses Michi, as reportagens de Paulo Eduardo Carlim e a ancoragem de Delmar Casarim.

O técnico Pugliese ainda não tem um time titular definido. No meio-campo, por exemplo, Bruno Lima e Fraga disputam uma vaga para fechar o setor com Simião e Cássio Gabriel. Os dois jogadores vêm sendo peças importantes no elenco. Fraga já entrou em campo 25 vezes na temporada, enquanto Bruno Lima 16.

NOVAS PEÇAS

Em sua estreia pelo XV, Simião marcou gol (Foto: Divulgação/XV de Piracicaba)
Em sua estreia pelo XV, Simião marcou gol (Foto: Divulgação/XV de Piracicaba)

Além disso, o XV contratou outros quatro jogadores.

Foram eles: o lateral-esquerdo Peri, o volante Simião e os atacantes Mateus Oliveira e Misael. Por enquanto só Misael não reestreou com a camisa do XV.

As contratações animaram o técnico do time piracicabano.

"Importante é que quem está chegando, está jogando. Sabemos do esforço para trazer esses atletas.

Dos quatro que chegaram, os três já jogaram com frequência. O Misael ainda não reestreou, mas sabemos do potencial dele", exclamou.

PROVÁVEL TIME

Desse modo, a provável escalação do XV para enfrentar o Água Santa tem: Luiz Fernando; Jefferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Peri; Fraga (Bruno Lima), Simião e Cássio Gabriel; Kadu Barone, Erick Salles e Macena.