Copa Paulista: Dupla do XV de Piracicaba enaltece goleada e projeta sequência

Nesta quarta-feira (04), o Nhô Quim venceu o Nacional, por 4 a 1 e agora já se prepara para a partida contra o Água Santa

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 05 (AFI) - Na última quarta-feira, o XV de Piracicaba goleou o Nacional pela segunda rodada da atual fase da Copa Paulista, por 4 a 1. Com gols marcados na partida, o meio-campista Cássio Gabriel e o atacante Raphael Macena celebram o bom resultado, que faz com que o time assuma a vice-liderança do Grupo 6.
Cássio Gabriel vem sendo destaque no Nhô Quim. O atleta marcou duas vezes nas três últimas partidas, na vitória contra o Noroeste e na goleada sobre o Nacional. O atleta de 27 anos comenta sobre a boa fase dele e da equipe.
"Estou confiante, quando você treina bem e faz bons jogos, tudo flui melhor e naturalmente, com isso vem as assistências e gols. Espero continuar nessa boa fase para ajudar o XV" afirmou Cássio, antes de completar.
Macena ao meio e Cássio Gabriel no fundo (Foto: Jefferson Costa)
Macena ao meio e Cássio Gabriel no fundo (Foto: Jefferson Costa)
"Essa vitória nos da muita moral. Não pelos 3 pontos em si, mas pela partida sólida que fizemos, se mantermos esse espírito temos grande chance de subir mais um degrau, que é a classificação" - disse o meio-campista.
MESMA LINHA
Outro jogador com destaque na Copa Paulista pelo time de Piracicaba é o atacante Raphael Macena, artilheiro da equipe com seis gols marcados.
"A próxima partida contra o Água Santa vai ser um divisor de água para nós, precisamos ter calma e aproveitar as chances, para sair de lá com a vitória. O fato de jogarmos duas vezes por semana é muito bom para mantermos o ritmo, é melhor do que treinar a semana inteira para jogar só no final de semana", afirmou Macena.
O XV de Piracicaba volta a atuar pela Copa Paulista neste sábado, a partir das 15h (de Brasília). O rival, dessa vez será o Água Santa, que ocupa a terceira colocação no Grupo, no Estádio Distrital do Inamar.