Copa Paulista: Após gol na estreia, volante quer encaminhar vaga do XV de Piracicaba

O recém contratado Welligton Simião fez o gol da vitória diante do Água Santa, na rodada do final de semana

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 10 (AFI) - Após estrear com derrota na segunda fase da Copa Paulista, o XV de Piracicaba conseguiu se recuperar e neste final de semana conquistou a sua segunda vitória seguida para se colocar de vez na briga pela classificação no Grupo 06. Um dos grandes responsáveis por isso, é o volante Welligton Simião que fez uma estreia de gala e marcou o gol da vitória do seu novo clube diante do Água Santa.

"Muito bom estrear com gol. Uma estreia, por si só, já traz um peso muito grande, e você fazer um gol é maravilhoso. Foi uma sensação inexplicável, não imaginaria que a estreia fosse tão boa. Camisa do XV é pesada no interior de São Paulo, sabíamos da responsabilidade. Estrear desse jeito foi maravilhoso", destacou o experiente meio-campista.

Após gol na estreia, volante quer encaminhar vaga do XV de Piracicaba (Foto: Michael Sanches/Água Santa)
Após gol na estreia, volante quer encaminhar vaga do XV de Piracicaba (Foto: Michael Sanches/Água Santa)
Agora o foco de Simião é conseguir fazer uma boa estreia em casa para agradar de vez o torcedor do Nhô Quim. Na sexta-feira (13), às 20h, o time piracicabano faz mais uma partida diante do Água Santa, desta vez no Estádio Barão de Serra Negra e pode encaminhar sua classificação às quartas de final. O time alvinegro aparece em segundo com seis pontos, atrás do Mirassol que tem seis e na frente de Água Santa e Nacional, que somam apenas um.

"Tenho ouvido falar muito da torcida do XV. Já joguei contra, sei da força em seus domínios quando a torcida está junta. Não apenas contra o Água Santa, mas que a torcida possa estar apoiando na sequência da Copa Paulista. O desejo é ser campeão e, com a torcida ao nosso lado, podemos fazer a diferença" completou.