Copa Paulista: Atacantes comemoram primeiro gol pelo XV de Piracicaba

Luizinho e Erick Salles enalteceram o grupo pelo bom momento em que o Nhô-Quim está vivendo

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 07 (AFI) - O XV de Piracicaba conseguiu um bom resultado no fim de semana ao vencer o Rio Claro pelo placar de 2 a 1, fora de casa, em jogo válido pela sétima rodada da Copa Paulista. A vitória valeu ao time alvinegro a classificação para a fase seguinte da competição.

O jogo ficou marcado pelo primeiro gol do atacante Luizinho com a camisa do XV de Piracicaba.

Atacantes comemoram primeiro gol pelo XV de Piracicaba
Atacantes comemoram primeiro gol pelo XV de Piracicaba
“Fiquei muito feliz. Seguirei buscando sempre mais a cada jogo, a cada treino, para chegar com o máximo possível de preparo nas partidas. Ajudar a equipe com gols é sempre muito bom e espero que isso se repita cada vez mais”, disse o atacante.

Quem também marcou pela primeira vez foi o atacante Erick Salles. Estreante, ele entrou aos 34 minutos e precisou de apenas três minutos para balançar a rede.

“Claro que fiquei muito satisfeito com esse gol marcado, com a minha estreia, mas não foi só isso. Fiquei muito feliz também em poder colaborar com o time na conquista de um importante resultado, que fez com que com o XV aumentasse a diferença na liderança do grupo 2 e o período de invencibilidade”, falou.

Ainda invicto, o XV de Piracicaba é o líder do Grupo 2 com 17 pontos ganhos. Na próxima rodada o time recebe o Atibaia no Barão de Serra Negra, na sexta-feira (10), às 20h.