Copa Paulista: XV de Piracicaba renova com volante especulado na Ponte e no Avaí

Pelo Nhô Quim, o meio-campista Fraga foi relacionado em 74 jogos e disputou 62 partidas com a camisa alvinegra

por Vitor Prates

Piracicaba, SP, 22 (AFI) - Depois da vitória diante do Noroeste, por 3 a 1, na cidade de Bauru, pela quinta rodada da primeira fase da Copa Paulista, a diretoria do XV de Piracicaba deu outra boa noticia ao torcedor, nesta segunda-feira. O volante Fraga renovou contrato até o fim do Estadual de 2022.

Wesley Fraga, 22, é revelado pelo Alvinegro e estreou no dia 02 de julho de 2016, na vitória do Nhô Quim por 3 a 0 em cima do Juventus, em casa, no estádio Barão da Serra Negra, pela primeira rodada da Copa Paulista, competição que seria vencida pelo time piracicabano.

Foto: Vitor Prates
Foto: Vitor Prates

Pelo XV, o meio-campista foi relacionado em 74 jogos e disputou 62 partidas. Em abril, ele chegou a ser especulado por Avaí e Ponte Preta, mas acabou permanecendo em Piracicaba.

MOMENTO
Após a disputa de cinco rodadas, o XV de Piracicaba aparece na liderança do Grupo 2, com 11 pontos. A zona de classificação para a segunda fase conta ainda com Rio Claro, com dez, Inter de Limeira, com oito, e Atibaia, com cinco. Velo Clube, com quatro, e Noroeste, com três, estão fora do G4.