Paulista A2: XV de Piracicaba se reapresenta e inicia preparação para semifinal

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na manhã do último domingo fizeram trabalho regenerativo

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 09 (AFI) - O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na tarde desta terça-feira, 9, e, desta forma, deu início aos preparativos visando o primeiro duelo das semifinais do Paulistão A2, marcado para o próximo sábado, 13, às 19h00, diante da Internacional de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão. O desafio seguinte acontece no dia 20, também no sábado e às 19h00, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na manhã do último domingo, 7, no empate em 1 a 1 com o Juventus, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, em São Paulo, placar que garantiu o Nhô Quim entre as quatro melhores equipes do estadual, fizeram um trabalho regenerativo no Barão. Os demais, que estão à disposição do técnico Tarcísio Pugliese, foram a campo no estádio municipal.

“Foi um resultado muito importante. Mesmo com a vantagem que tínhamos (depois da vitória por 1 a 0 no embate inicial, com mando do Alvinegro Piracicabano) a gente tinha consciência de que seria um jogo muito difícil, como realmente foi. Entramos bem focados e criamos boas chances. O mais importante é que conseguimos sair de campo com a nossa classificação, que era nosso objetivo. Agora é seguir trabalhando forte”, falou o volante Walfrido.

Foto: Divulgação / XV de Piracicaba
Foto: Divulgação / XV de Piracicaba
INGRESSOS
XV de Piracicaba e Internacional de Limeira entraram em acordo para que os ingressos do setor de visitantes sejam vendidos nas respectivas cidades de cada clube, ou seja: para a partida do próximo sábado, os torcedores quinzistas poderão comprar os ingressos durante esta semana em Piracicaba, enquanto que os torcedores da Inter poderão adquirir em Limeira, ao longo da semana seguinte, os bilhetes para o jogo da volta.

As entradas, que custarão R$30,00 (R$15,00, meia-entrada), serão vendidas das 12h00 às 18h00 desta quarta-feira, 10, na bilheteria do portão 2 do Barão. A comercialização no local volta a ocorrer na quinta-feira, 11, das 10h00 às 19h00. Têm direito a pagar metade do preço total do ingresso as seguintes pessoas: estudantes (exceto de cursos profissionalizantes), professores da rede pública de ensino, aposentados e também pessoas com deficiência – PCD – todos devidamente documentados.