Paulista A2: 'Precisamos fazer mais', diz Tarcísio após empate do XV de Piracicaba

Treinador avaliou positivamente o empate com a Internacional, mas espera uma atuação melhor em casa

por Federação Paulista (FPF)

Piracicaba, SP, 15 (AFI) - O XV de Piracicaba visitou a Inter de Limeira neste sábado (13), no estádio Major Levy Sobrinho, pela primeira partida das quartas de final do Paulistão A2 Sicredi. Com o placar zerado em confronto fora de casa, o treinador Tarcísio Pugliese mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipe, mas sabe que será preciso uma atuação melhor na rodada de volta, em casa.

“Jogamos bem dentro do que viemos fazendo. Não foi suficiente para vencer. Para conquistar a vitória no sábado e buscar o acesso, que é nosso primeiro objetivo, a gente precisa fazer mais do que fizemos. Não é um resultado ruim. Sair com o empate é importante. Queríamos vencer o jogo”, indica.

Sem jogo no meio de semana, o técnico espera que o elenco esteja 100% em condição na partida de volta. “Será semana de concentração e cautela. Temos que tomar cuidado com os atletas para recuperar da melhor forma possível”, completa.

Foto: Sara Yamaguti / XV de Piracicaba
Foto: Sara Yamaguti / XV de Piracicaba
APOIO
O XV de Piracicaba retorna a campo pelo Paulistão A2 Sicredi no próximo sábado (20), às 19h, no estádio Barão de Serra Negra, para decidir o acesso contra a Inter de Limeira. Após receber apoio dos torcedores às vésperas da primeira partida, Tarcísio Pugliese crê em novas formas de motivar a equipe, como treinos abertos.

“Com absoluta certeza o torcedor é extremamente bem-vindo. Ajuda muito e foi fantástico na saída do hotel. Se for possível, se tiver essa intenção, vamos conduzir de uma forma que seja viável, que não exponha nossos treinamentos e faça os atletas sentirem o calor da torcida”, finaliza Pugliese.