Paulista A2: Com seis gols, Ronaldo mira artilharia, mas troca por título do XV

Com quatro vitórias consecutivas, o clube briga pela liderança

por Federação Paulista (FPF)

Piracicaba, SP, 13 (AFI) - O XV de Piracicaba está na segunda posição do Paulistão A2 com 23 pontos. A equipe vem de quatro vitórias consecutivas e tem o vice-artilheiro da competição: Ronaldo que marcou seis vezes em dez jogos. Ser o goleador do campeonato está nos planos do atacante que, no entanto, diz preferir o título do Nho Quim.

Dos 11 jogos do time até aqui, o atacante atuou em dez, marcou seis vezes e sonha em colocar o XV na Série A1 do Paulistão.

“Desde que iniciei as conversas para fechar com o XV eu já dizia que meu objetivo era recolocar o clube em seu devido lugar e também ser artilheiro. Então estou em busca da artilharia isolada, e com a ajuda dos meus companheiros espero poder conquistar isso", disse o ambicioso atacante. "Quero lembrar que o maior e principal objetivo é o título, trocaria a artilharia por ele”, completou Ronaldo que antes quer a liderança.

Com seis gols, Ronaldo mira artilharia, mas troca por título do XV
Com seis gols, Ronaldo mira artilharia, mas troca por título do XV
“Nosso objetivo é ganhar sempre. Tínhamos uma meta de cinco jogos, que se encerra no próximo contra o Juventus, de obtermos 15 pontos. Estamos próximo de batê-la e para os últimos três jogos queremos buscar a liderança”, continuou o atacante.

AO LADO DO COMANDANTE
Com quatro vitórias consecutivas, o atleta contou sobre as conversas do técnico Tarcísio Pugliese com o elenco e suas metas.

“Como comentei antes, era um objetivo nosso, uma meta. Tarcísio nos passou, todos acreditaram, compraram a ideia e estamos concretizando. Queremos manter essa série invicta o máximo de tempo possível”, declarou o jogador.

A próxima partida do XV de Piracicaba será contra o Juventus em Piracicaba, às 20h. O atacante projetou o confronto.

“Creio que será um jogo muito difícil. Eles têm uma boa equipe, estão em uma crescente e acabaram de vencer o líder da competição fora de casa. Vamos muito concentrados e atentos para fazer uma grande partida, fechar as cinco vitórias do planejamento que fizemos e manter a invencibilidade em casa”, finalizou o atacante Ronaldo.