Paulista A2: Volante do XV espera jogo duro contra o lanterna Sertãozinho

Walfrido fez uma projeção para o embate diante do Touro, marcado para este sábado, mas pregou cautela

por Federação Paulista (FPF)

Piracicaba, SP, 08 (AFI) - Titular em todas as partidas do XV de Piracicaba neste início do Paulistão A2, o volante Walfrido mostra regularidade e espera dar continuidade ao bom momento diante do Sertãozinho para subir na classificação. O volante fez uma projeção para o embate diante do Touro, marcado para este sábado.

“A expectativa para esse desafio é muito boa. Esperamos fazer um bom jogo lá e conquistar os pontos. O treinador tem passado algumas situações e sabemos que o adversário tem uma equipe forte”, analisou o confronto diante do rival, que ainda não venceu e ocupa a última colocação do Paulistão A2.

Foto: Michel Lambstein / XV de Piracicaba
Foto: Michel Lambstein / XV de Piracicaba
Com a semana inteira para trabalhar, Walfrido acredita em mais uma boa atuação piracicabana. “Eles devem vir com tudo para vencer. Acredito que vai ser um jogo duro, mas estamos bem preparados”, explicou o atleta.

Com o retorno ao G8, o XV de Piracicaba entra em campo neste sábado (09) com chance de alcançar a liderança do Paulistão A2. Pela sexta rodada, o confronto será contra o lanterna Sertãozinho, às 19h, no estádio Frederico Dalmaso.

 
 
" />