Paulista A2: Garantido no XV, Pugliese diz que recusou proposta 'muito boa' do São Bento

Treinador foi procurado pelo time de Sorocaba, mas decidiu ficar após conversa com a diretoria quinzista

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 11 (AFI) - Antes de anunciar Silas como novo técnico, o São Bento procurou Tarcísio Pugliese e apresentou uma proposta oficial para que ele assumisse o time no Paulistão. O valor mexeu com o treinador do XV de Piracicaba, mas após uma conversa com a diretoria alvinegra, ele decidiu ficar para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2.

“Houve um convite, recebi proposta do São Bento. Conversei com os dois presidentes, estou muito feliz aqui, gosto do XV, acreditamos em nosso projeto, no acesso”, afirmou o comandante quinzista em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira.

Foto: Sara Yamaguti / XV de Piracicaba
Foto: Sara Yamaguti / XV de Piracicaba
“Sou um cara que costuma cumprir contratos. Sairia se o presidente aceitasse, até porque a proposta era financeiramente muito boa, com um contrato longo, mas estou feliz e optei por ficar e dar sequência no trabalho”, completou.

Com tudo resolvido, agora Tarcísio foca na missão de manter o XV na briga pela classificação às quartas de final da Série A2. Depois de um empate por 1 a 1 com o Sertãozinho no último sábado, o time piracicabano ocupa a quarta colocação, com os mesmos 11 pontos do Linense, mas com desvantagem de 8 a 7 no número de gols marcados.

 
 
" />