Paulista A2: Tarcísio diz que prioridade do XV é reforçar a defesa

Treinador disse que a diretoria ainda trablhar para contratar ao menos um zagueiro e um lateral

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 07 (AFI) - O treinador Tarcísio Pugliese segue preparando o XV de Piracicaba para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, mas o elenco ainda não está fechado. Ele espera receber pelo menos mais dois reforços para compor as opções para o sistema defensivo.

“Ainda não estamos com o elenco completo, precisamos pelo menos de um zagueiro, um lateral e talvez a outra contratação”, concluiu.

O time teve um amistoso no sábado (05 de janeiro), diante do Velo Clube, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, e empatou pelo placar de 1 a 1.

Foto: Divulgação/ XV
Foto: Divulgação/ XV
“Estamos trabalhando forte para conseguirmos realizar uma excelente temporada. A A2 é muito complicada e todos nós sabemos que não podemos cometer erros. O amistoso foi importante para avaliar o que estamos treinando e notar as possíveis dificuldades que podemos ter durante uma partida”, falou o comandante.

A primeira partida oficial do XV em 2019 será no dia 20 de janeiro, diante da Inter de Limeira, pela primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

 
 
" />