Paulista A2: XV de Piracicaba confirma Bruno Lima, ex-meia de Palmeiras e Juventude

Além disso, o volante Hiroshi, reforço vindo do Botafogo-PB, sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 28 (AFI) - O XV de Piracicaba teve confirmada, na tarde desta quinta-feira, em sua volta após a parada para a celebração do Natal, uma baixa sem tempo definido: o volante Hiroshi, reforço vindo do Botafogo-PB para o Campeonato Paulista da Série A2, sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito em treinamento realizado na semana passada e passará por cirurgia. A diretoria quinzista agiu rápido e definiu a chegada de Bruno Lima, 26 anos, ex-Juventude.

“Infelizmente, isso são coisas que acontecem no futebol e não temos como prever. O Hiroshi sofreu essa contusão e não sabemos quando poderemos contar com ele novamente. Sem tempo para lamentações, fomos ao mercado e acertamos com um jogador também de enorme potencial. Com isso, o elenco continua com ótimas opções para o setor”, disse o gestor de futebol Beto Souza, lembrando que o Nhô Quim ainda conta com Elias Ceará, Fraga e Walfrido.

Foto: Site Oficial do Juventude
Foto: Site Oficial do Juventude

Natural de São Paulo, Bruno Lima iniciou sua trajetória profissional na Portuguesa e, depois de boas atuações, chamou a atenção do Palmeiras, clube que o contratou em 2014.

Com os direitos federativos ligados ao Alviverde, foi emprestado para Santa Cruz, Mogi Mirim e ao time de Caxias do Sul.

Foram dois anos defendo a equipe gaúcha, cedido pelo Palmeiras. Após o término do seu vínculo com o Verdão, ainda permaneceu mais um ano no Juventude. O volante foi integrado ao plantel quinzista na tarde de quinta. Nesta sexta-feira, o treino ocorreu no período da tarde. Já neste sábado, os trabalhos serão em dois períodos. A pausa para a passagem de ano será apenas nos dias 31 e 1, com a reapresentação prevista para o dia 2, às 15h30.

O técnico Tarcísio Pugliese terá ainda, no próximo domingo, 30, às 9h, em jogo-treino diante do Grêmio Osasco, a oportunidade de observar o time que se prepara visando a estreia no Paulista A2, agendada para o dia 19 de janeiro, sábado, às 18h, contra a Inter de Limeira, no estádio Limeirão. Anteriormente marcada para o CT XV-Raízen, a atividade foi transferida para o Barão da Serra Negra.