Paulista A2: Em dia de reapresentação, XV de Piracicaba anuncia oitavo reforço

Trata-se do volante e meio-campista Hiroshi, 32 anos, que estava no Botafogo/PB

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 27 (AFI) - A terça-feira foi movimentada no Estádio Barão de Serra Negra. O dia foi de representação e de inicio de preparação do XV de Piracicaba visando o Campeonato Paulista da Série A2. Além disso, após anunciar sete reforços no inicio da semana, o Nhô Quim acertou com mais um jogador para a disputa do estadual. Trata-se do volante e meio-campista Hiroshi, 32 anos, que estava no Botafogo/PB.

Anteriormente, o XV de Piracicaba já havia anunciado sete reforços. São eles: o goleiro Fábio, 40 anos, ex-Maringá/PR; o lateral-direito Jefferson Feijão, 31 anos, ex-Cuiabá/MT; o zagueiro Gilberto Alemão, 28 anos, ex-Botafogo/SP; o volante Walfrido, 28 anos, ex-Bragantino/SP; e os atacantes Cadu Baroni, 24 anos, ex-Mirassol/SP, Italo, 22 anos, ex-Atlético Tubarão/SC, e Ronaldo, 27 anos, ex-São Bento/SP. Destes, os dois últimos possuem mais características de centroavantes.

Trata-se do volante e meio-campista Hiroshi, 32 anos, que estava no Botafogo/PB
Trata-se do volante e meio-campista Hiroshi, 32 anos, que estava no Botafogo/PB
Além disso, o Nhô Quim definiu ainda que três jogadores que estavam no plantel na última Copa Paulista não terão seus contratos renovados: o goleiro Rander e os atacantes Danilo Melega e Erik Mendes.

A estreia do Alvinegro Piracicabano no Campeonato Paulista Série A2 2019 está marcada, incialmente, para o dia 20 de janeiro, diante da Internacional, em Limeira.

 
 
" />