Copa Paulista: Focado em colar no líder, XV de Piracicaba faz promoção de ingressos

O adversário será o Desportivo Brasil, concorrente direto na briga por uma vaga para a segunda fase da competição

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 06 (AFI) - O XV de Piracicaba tem mais um importante compromisso no Barão da Serra Negra às 16h00 do próximo sábado, pelo Grupo 2 da Copa Paulista. O adversário será o Desportivo Brasil, concorrente direto na briga por uma vaga para a segunda fase da competição, o que torna a ocasião ainda mais importante. O apoio do torcedor quinzista é fundamental e os ingressos já estão à venda na secretaria do estádio municipal (Rua Silva Jardim, 849, Bairro Alto, ao lado da loja XV Mania) e seguem nesta quinta-feira, 6, até às 17h30.

A comercialização parte para a bilheteria do portão 2 no feriado desta sexta-feira, 7, das 9h00 às 12h00, e no dia da partida, das 9h00 até o intervalo do jogo. As demais bilheterias, como de costume, abrem duas horas antes do início do embate, ou seja, neste caso, às 14h00. Os valores continuam os mesmos: setores Preto (portão 1) e Branco (entrada exclusiva pelo portão 6) custam R$10,00; e o setor Azul (portão 2) custa R$20,00, mesmo preço do setor verde, destinado à torcida visitante, com entrada pelo portão 3.

Ingressos para XV x Desportivo Brasil à venda no Barão
Ingressos para XV x Desportivo Brasil à venda no Barão
NORMAS PARA PAGAR MEIA
Têm direito a pagar metade do preço total do ingresso as seguintes pessoas: estudantes (exceto de cursos profissionalizantes), professores da rede pública de ensino, aposentados e também pessoas com deficiência – PCD – todos devidamente documentados. Proprietários de cadeiras cativas também têm direito a meia-entrada, porém devem retirar o seu ingresso na secretaria do clube com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao horário da partida. Clientes Unimed e funcionários da Raízen podem usufruir deste desconto, desde que a compra seja efetuada até às 12h00 de sábado.

O portador da Identidade Jovem, emitida pela Secretaria Nacional da Juventude, que deve ser apresentada no ato da compra e da entrada, juntamente com um documento oficial, também paga meia. Não pagam para entrar no estádio: crianças menores de 14 anos, acompanhadas por um responsável, idosos portadores da carteirinha do idoso emitida pela prefeitura (acesso exclusivo pelo portão 1) e cadeirantes (acesso exclusivo pelo portão 7). O setor Vermelho (portão 4) ficará fechado para a entrada do torcedor ao estádio.

 
 
" />