Copa Paulista: Goleiro elogia XV de Piracicaba após vitória sobre Desportivo Brasil

"O espírito de luta de todos os atletas foi determinante, assim como o apoio de nossa torcida tem sido essencial", disse Leonardo

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 10 (AFI) - A vitória deste sábado do XV de Piracicaba por 1 a 0 sobre o Desportivo Brasil foi bastante comemorada pelo goleiro Leonardo. O resultado levou o Nhô Quim à vice-liderança isolada do Grupo 2 da Copa Paulista com 13 pontos ganhos, atrás somente da Ferroviária, que soma 17.

Foto: XV de Piracicaba/Divulgação
Foto: XV de Piracicaba/Divulgação
“Enfrentamos um adversário difícil, que tinha a mesma pontuação do XV, e conseguimos uma vitória muito importante. O espírito de luta de todos os atletas foi determinante, assim como o apoio de nossa torcida tem sido essencial", disse.

O XV volta a campo pela Copa Paulista na próxima quarta-feira, quando vai até a cidade de Limeira para enfrentar a Inter, às 20 horas no Estádio Major José Levy Sobrinho.

"Agora é seguir o trabalho e buscar a manutenção na zona de classificação para a segunda fase”, completou o camisa 1, lembrando que os quatro primeiros da chave avançam à etapa seguinte da competição.

 
 
" />