Copa Paulista: Atacante do XV de Piracicaba comemora gol: "Estava confiante"

O atacante Welton Paragua celebrou o tento anotado e comemorou mais uma vitória no campeonato.

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 13 (AFI) - Na última quarta-feira, o XV de Piracicaba foi a Limeira para enfrentar a Internacional. De virada, o Nhô Quim surpreendeu os donos da casa e a vitória por 2 a 1 coloca o time de Piracicaba na segunda colocação do Grupo B da Copa Paulista. Autor do primeiro gol dos piracicabanos, o atacante Welton Paragua celebrou o tento anotado e mais uma vitória no campeonato.

“Primeiramente agradeço a Deus pelo gol. Aconteceu no momento certo, eu estava confiante na partida e a oportunidade apareceu e fui muito feliz de marcar e poder ajudar meus companheiros e o clube a conquistarem mais uma vitória importante na competição”, disse Welton.

Welton Paragua celebrou tento anotado e comemorou mais uma vitória no campeonato.
Welton Paragua celebrou tento anotado e comemorou mais uma vitória no campeonato.
O jogador também falou sobre a jogada que resultou no primeiro gol do time visitante no duelo. “Trabalhamos muito esse tipo de jogada, o posicionamento, a batida e a movimentação. Felizmente deu certo e isso mostra que nosso trabalho vem sendo bem feito. Vamos trabalhar para manter essa pegada e continuar desempenhando um bom papel nos próximos jogos”.

O XV volta a campo no próximo sábado, às 19h, diante da Ferroviária, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

 
 
" />