​Copa Paulista: XV de Piracicaba confirma venda de zagueiro para clube português

Hugo se despediu do restante do elenco nesta segunda-feira para acertar com o Gil Vicente

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 06 (AFI) - Desfalque de última hora na partida de estreia do XV de Piracicaba, o zagueiro Hugo se despediu dos seus companheiros logo após o empate do Nhô Quim em 3 a 3 com o Red Bull, na tarde do último sábado, 4, no Barão da Serra Negra. O defensor foi liberado para viajar para Portugal nesta semana, onde definirá os detalhes de sua transferência para o Gil Vicente. O atleta de 23 anos tem seus direitos federativos ligados ao Bragantino.

“O João Santos deu conta do recado. Por ser um primeiro volante, também joga de zagueiro. Para a saída de bola atrás que nós praticamos, ele contribuiu bastante. Perdemos um pouco na jogada aérea, pois já estávamos bem treinados para esse tipo de lance com o Hugo, inclusive na véspera do jogo. Isso faz parte do futebol, é o mercado. Ele até poderia ter atuado, mas é uma situação muito boa para ele e decidimos por tirá-lo”, disse o técnico Fahel Júnior após a partida.

Hugo se despede do clube
Hugo se despede do clube
REAPRESENTAÇÃO
O elenco do Alvinegro Piracicabano se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 6, e deu início na preparação para o próximo compromisso da equipe na Copa Paulista, diante do Noroeste, na quarta-feira, às 20h00, no estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru. Na parte da manhã, foi realizado um treino funcional na academia do estádio municipal, sob supervisão do preparador físico André Ferreira e do seu auxiliar, Leonardo Tabai.

À tarde, os jogadores que atuaram menos de 45 minutos contra o Red Bull seguiram para o CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen, enquanto os demais fizeram nova atividade no Barão. O treinador quinzista ficou satisfeito com o desempenho de seus comandados perante o Toro Loko. “Sabíamos que enfrentaríamos um rival muito qualificado, mas que nós iríamos buscar propor o jogo. Assim foi desde o começo. Colocamos intensidade, conseguimos os gols e tivemos chances de sair com a vitória até o fim da partida”, analisou o comandante.

 
 
" />