​Copa Paulista: Atacante do XV de Piracicaba comemora gol, mas lamenta estreia com empate

"Eu trocaria o gol pela vitória", garantiu o estreante Welton Paragua, autor de um dos gols do XV

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 06 (AFI) - No último sábado, XV de Piracicaba e Red Bull Brasil se enfrentaram pela estreia da Copa Paulista, no Barão de Serra Negra. O duelo terminou empatado em 3 a 3, sendo o último gol do Nhô Quim anotado pelo atacante Welton Paragua, recém-contratado.

“Fico feliz pelo meu primeiro gol no XV e contente por ter ajudado a equipe de alguma maneira, mas eu trocaria o gol pela vitória. Não merecíamos o resultado, ficamos a frente do placar em duas oportunidades e não conseguimos administrar isso. Vamos trabalhar para corrigir os erros deste jogo e ir em busca da vitória na próxima partida”, contou o atacante.

Welton Paragua, recém-contratado, anotou seu primeiro gol na estreia
Welton Paragua, recém-contratado, anotou seu primeiro gol na estreia
Na segunda rodada da competição, o time de Piracicaba vai encarar o Noroeste, que foi derrotado pelo Rio Claro na primeira partida pelo placar de 1 a 0.

“Sabemos que será um jogo difícil, de muita disputa e muita raça, já que as duas equipes entram em campo precisando da vitória. Ninguém quer começar o torneio sem vencer, por isso temos que ficar ligados durante os 90 minutos para conquistarmos um resultado positivo e recuperar os pontos que perdemos diante do Red Bull”, finalizou Welton.

XV e Noroeste se enfrentam na próxima quarta-feira (08), em Bauru, às 20h.

 
 
" />