Copa Paulista: Elenco do XV de Piracicaba se reapresenta e faz treino físico no Barão

Já na parte da tarde, o treinador quinzista comandou uma atividade no Centro de Treinamento XV-Raízen

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 09 (AFI) - O elenco do XV de Piracicaba segue sua preparação para a próxima edição da Copa Paulista, que começa para o clube no dia 4 de agosto, sábado, às 16h, diante do Red Bull, no Barão da Serra Negra. Os comandados de Fahel Júnior se reapresentaram na manhã desta segunda-feira, no estádio municipal, onde fizeram um treino de força, sob supervisão do preparador físico André Ferreira e do seu auxiliar, Leonardo Tabai.

Já na parte da tarde, o treinador quinzista comandou uma atividade no CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen. Nesta terça-feira, os treinamentos também serão em dois períodos, divididos entre trabalhos físicos, técnicos e táticos. Como parte da programação, o Nhô Quim acertou seu primeiro jogo-treino nesse período de intertemporada. O adversário será o Atibaia, que também disputará a Copa Paulista, às 10h00 do próximo sábado, no Barão da Serra Negra.

Os comandados de Fahel Júnior se reapresentaram na manhã desta segunda-feira, 9, no estádio municipal, onde fizeram um treino de força, sob supervisão do preparador físico André Ferreira e do seu auxiliar, Leonardo Tabai
Os comandados de Fahel Júnior se reapresentaram na manhã desta segunda-feira, 9, no estádio municipal, onde fizeram um treino de força, sob supervisão do preparador físico André Ferreira e do seu auxiliar, Leonardo Tabai
Até o momento, o Nhô Quim contratou 18 reforços para o seu plantel, além de ter trazido de volta o zagueiro Hugo e o meio-campista Rafael Rosa, que estavam no Alvinegro Piracicabano na Copa Paulista do ano passado e no Campeonato Paulista Série A2 deste ano. Eles se juntaram aos goleiros Luiz Fernando e Leonardo, ao volante Fraga, ao meio-campista André Cunha e ao atacante Danilo Melega. Com isso, o grupo conta com 25 atletas nesse instante.

O XV está no grupo 2 da Copa Paulista 2018, ao lado de Internacional de Limeira, Desportivo Brasil, Noroeste, Ferroviária e Rio Claro, além do seu adversário de estreia. Os quatro primeiros colocados de cada um dos quatro grupos do torneio avançam para a segunda fase. Os confrontos acontecem em turno e returno. Finalista do torneio em 2008, o Nhô Quim venceu a competição em 2016, o que fez com que o clube voltasse ao cenário nacional após 14 anos.

 
 
" />