Copa Paulista: XV de Piracicaba enfrenta Atibaia na manhã deste sábado

Nhô Quim efetuou 21 contratações até o instante, praticamente definindo o plantel que irá em busca do bicampeonato

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 13 (AFI) - O elenco do XV de Piracicaba segue sua preparação visando a disputa da próxima Copa Paulista. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Fahel Júnior comandou, no CT XV-Raízen, a última atividade da semana antes do jogo-treino contra o Atibaia, que acontece às 10h deste sábado no Barão da Serra Negra. Será a primeira oportunidade do novo treinador quinzista observar seu time nesse tipo de movimentação.

Além da partida de sábado, mais três jogos-treino foram acertados pelos membros do departamento de futebol do Nhô Quim, que enfrentará, também no estádio municipal, o Santo André, no dia 21, sábado, às 15h; o São Bento, no dia 30, segunda-feira, às 15h30; e o Bragantino (este agendado na última quinta-feira) no dia 18, quarta-feira, às 15h30. Todos os embates, a princípio, serão com portões abertos.

Copa Paulista: XV de Piracicaba enfrenta Atibaia na manhã deste sábado
Copa Paulista: XV de Piracicaba enfrenta Atibaia na manhã deste sábado
ELENCO
O XV de Piracicaba efetuou 21 contratações até o instante, praticamente definindo o plantel que irá em busca do bicampeonato da Copa Paulista. Os reforços se juntaram aos remanescentes do clube (os goleiros Luiz Fernando e Leonardo; o volante Fraga; o meio-campista André Cunha; e o atacante Danilo, além do zagueiro Hugo e do meio-campista Rafael Rosa, que estavam no Nhô Quim durante a Copa Paulista do ano passado e no Campeonato Paulista Série A2 deste ano).

O goleiro Rander e o atacante Agnaldo foram promovidos do Sub-20 para o profissional de forma definitiva. De acordo com o regulamento do torneio estadual, um número ilimitado de jogadores na Lista B, composta somente por atletas comprovadamente formados na base do clube que atendem aos requisitos impostos pelo documento, não ocupam vagas entre os 26 que podem ser inscritos na Lista A. São os casos dos dois atletas citados acima e do arqueiro Leonardo.

OS NOMES:
Goleiros:
Alyson, Leonardo, Luiz Fernando e Rander

Laterais-direito: Calebe e Mario Sérgio

Laterais-esquerdo: Samuel e Lucas Morais

Zagueiros: Caio Souza, Hugo, João Victor, Lucas Mufalo e Víctor

Volantes: Fraga, Gabriel Tonini, Guilherme Martins, João Santos e Lucas Felipe

Meio-campistas: André Cunha, Bruno Oliveira, Rafael Mineiro, Rafael Rosa e Renan Zanelli

Atacantes: Agnaldo, Danilo Melega, Kaio Lucas, Marcelo Fernandes, Romarinho, Welton Paragua e William José

 
 
" />