Paulista A2: XV de Piracicaba comemora vitória sobre o Batatais e aproximação ao G4

O gol que garantiu os três pontos para o Nhô Quim foi anotado por Bruninho, aos 12 minutos do segundo tempo

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 07 (AFI) - Jogando no Barão de Serra Negra, o XV de Piracicaba conquistou um importante resultado na noite desta terça-feira. O time do técnico Evaristo Piza venceu o Batatais, por 1 a 0, pela 11ª rodada, chegou aos 18 pontos e pulou momentaneamente para o sexto lugar do Campeonato Paulista da Série A2.

O gol que garantiu os três pontos para o Nhô Quim foi anotado por Bruninho, aos 12 minutos do segundo tempo. Essa foi a segunda vitória seguida do time que segue na luta para chegar às semifinais do Estadual.

Paulista A2: XV de Piracicaba comemora vitória sobre o Batatais e aproximação ao G4 (Foto: Divulgação)
Paulista A2: XV de Piracicaba comemora vitória sobre o Batatais e aproximação ao G4 (Foto: Divulgação)

“Foi muito boa a vitória, importante nesse momento. A equipe se aproximou do G4 numa reta final da competição. Todo foco e entrega do grupo será fundamental nesse momento”, explicou Evaristo.

O elenco se reapresenta na tarde desta quarta, já visando a próxima partida que será contra o Água Santa, em casa, às 21h30, na sexta-feira.

“Será uma atividade regenerativa para recuperar os atletas pelo desgaste dos jogos. Mas já estamos com o pensamento no próximo desafio. Será uma partida difícil e repito: é preciso manter o foco. Independentemente da situação que vive o adversário, temos que ficar atentos, pois é uma equipe qualificada e experiente”, completou o treinador.

 
 
" />