Paulista A2: Evaristo Piza convoca torcida do XV de Piracicaba para "invadir" São Paulo

No próximo sábado, o Nhô Qum faz um confronto direto contra o Nacional por uma vaga no G4

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 12 (AFI) - Invicto há nove jogos e vindo de quatro vitórias seguidas, o XV de Piracicaba subiu para a quinta colocação do Campeonato Paulista da Série A2 e na próxima rodada vai ter um confronto direto com o Nacional, que tem os mesmos 21 pontos do Nhô Quim, mas é o quarto colocado por causa do saldo de gols (15 contra -1).

A partida no próximo sábado será no Estádio Nicolau Alayon e, para que o time se sinta em casa, o técnico Evaristo Piza convocou a torcida alvinegra para "invadir" a Capital.

"Precisávemos dessa sequência no momento de definição para trazer nosso torcedor junto. Tenho certeza que nosso torcedor vai invadir São Paulo contra o Nacional e vamos conseguir um bom resultado neste jogo de seis pontos", comentou o treinador.

Além do Nacional, o XV de Piracicaba vai ter mais duas partidas para buscar a classificação às semifinais. No dia 21, recebe o Osasco Audax no Barão de Serra Negra e, três dias depois, vai até o ABC enfrentar o São Bernardo no Primeiro de Maio.

 
 
" />