Paulista A2: 'O principal é ajudar o time a vencer', diz atacante do XV de Piracicaba

Cria das categorias de base do Nhô Quim, Bruninho marcou nas vitórias sobre Votuporanguense e Batatais

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 08 - Uma decisão atrás da outra. Cada jogo como uma final. Assim será a vida do XV de Piracicaba nas quatro rodadas restantes pela primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista. Com isso em vista, o elenco do Alvinegro se reapresentou na tarde desta quarta-feira, 7, no Barão da Serra Negra, já visando o próximo compromisso pelo estadual, que acontecerá às 21h30 desta sexta-feira, contra o Água Santa, no estádio municipal, em Piracicaba.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no triunfo por 1 a 0 sobre o Batatais, na noite da última terça-feira, realizaram um treino regenerativo no Barão, enquanto os demais foram ao CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen para um treino integrado sob o comando do técnico Evaristo Piza.

Bruninho marcou nas duas últimas vitórias (Foto: Michel Lambstein / XV de Piracicaba)
Bruninho marcou nas duas últimas vitórias (Foto: Michel Lambstein / XV de Piracicaba)

Titular nos dois últimos jogos, Bruninho balançou as redes nos triunfos diante de Votuporanguense e Batatais e tem sido importante na subida do XV na classificação.

“O principal é ajudar o time a vencer. Vejo nossa equipe em um bom momento dentro do torneio, se fortalecendo cada vez mais para buscarmos nossos objetivos”, falou o atacante, que perdeu as primeiras rodadas do estadual devido a uma contusão no início da temporada.

ORIENTAÇÃO
Como semelhança nos dois tentos anotados, o fato de aproveitar o erro adversário.

“Há uma orientação da comissão técnica para pressionarmos a saída de bola. Desta forma, procuro ler bem as jogadas e aproveitar para, quando possível, roubar a bola e concluir em gol”, externou Bruninho, cria das categorias de formação do Alvinegro, assim como o meio-campista Fraga, que cumpriu suspensão automática e fica à disposição de Piza para enfrentar o Água Santa.

 
 
" />