Paulista A2: XV de Piraciaba pode anunciar meia campeão da A2 pelo São Caetano

Jogador de 28 anos, Norton estava no Villa Nova-MG; ele venceu a divisão com o Azulão, em 2017

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 06 (AFI) - O meio-campista Norton deve ser o novo reforço do XV de Piracicaba para o Campeonato Paulista da Série A2. O jogador de 28 anos, que estava no Villa Nova/MG, tentará o bicampeonato da competição, já que se sagrou campeão em 2017 defendendo o São Caetano. A confirmação depende apenas da aprovação nos exames médicos, procedimento padrão do clube nesse tipo de situação. Natural de Macaé, o atleta iniciou usa trajetória no time da cidade carioca.

“O Norton chega para agregar em um setor que contamos com muita qualidade, com o André Cunha, o Léo Carvalho e o Rafael Rosa. Ele conhece a Série A2 e poderá nos ajudar bastante. É mais uma opção que o (técnico) Evaristo Piza terá para formar a equipe”, disse o gestor de futebol do Nhô Quim, Beto Souza.

Paulista A2: XV de Piraciaba pode anunciar Norton, meia ex-São Caetano (Foto: Divulgação)
Paulista A2: XV de Piraciaba pode anunciar Norton, meia ex-São Caetano (Foto: Divulgação)
O vice-presidente e diretor de futebol do clube, Ricardo Moura, exalta a chegada do reforço após dois bons resultados obtidos pelo Alvinegro.

“Tivemos dois placares importantes nas últimas rodadas, contra adversários tradicionais, como a Portuguesa e a Internacional de Limeira. A entrega e a luta do time até o último minuto da partida do último sábado mostra o quanto esse elenco está comprometido em alcançar os objetivos dentro do torneio. Isso nos dá ainda mais força para seguirmos firmes em nossos próximos desafios e o Norton nos ajudará nessa caminhada”, ressaltou.

ZAGUEIRO FALA DO MOMENTO DO XV
O elenco do XV de Piracicaba trabalhou em dois períodos nesta terça-feira visando o Taubaté, no sábado, às 16h, no estádio Joaquim de Morais Filho. Entre uma atividade e outra, o zagueiro Jean Pablo concedeu entrevista coletiva e citou o momento do Nhô Quim no torneio.

“Tivemos um início de competição difícil, porque a Série A2 é complicada, mas nosso time está se encaixando. A equipe toda está em uma crescente e essa vitória no último sábado foi muito importante, inclusive, para tirar a pressão por não termos vencido no Barão anteriormente. Agora é seguir firme nesses jogos fora de casa que teremos pela frente. É ir em busca das vitórias para somarmos o máximo de pontos possível para lutarmos pela classificação à próxima fase”, disse.

 
 
" />