Paulista A2: Jobinho comemora primeiro gol com a camisa do XV de Piracicaba

O jogador divide os méritos do tento anotado com seu companheiro de ataque, o artilheiro Everton

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 12 - De volta ao time titular no último sábado, no duelo contra o Taubaté, no estádio Joaquim de Morais Filho, pela sexta rodada do Campeonato Paulista Série A2, o atacante Jobinho marcou seu primeiro gol com a camisa do XV de Piracicaba aos 34 minutos da etapa inicial. A alegria só não foi completa por conta do gol sofrido pelo Nhô Quim nos últimos instantes do embate, que fez com que o placar final ficasse em 1 a 1.

“Feliz pelo gol, mas um pouco triste pelo resultado, porque poderíamos ter obtido a vitória. Fizemos um bom jogo, trabalhamos bem, então tínhamos condições de conquistar os três pontos. Fomos penalizados com o gol sofrido no fim, que dá um gostinho amargo, porém temos que seguir dispostos a fazer mais uma boa partida, diante de outro adversário complicado que teremos pela frente”, disse Jobinho.

Jobinho comemora primeiro gol com a camisa do XV; elenco se reapresenta (Foto: Michel Lambstein)
Jobinho comemora primeiro gol com a camisa do XV; elenco se reapresenta (Foto: Michel Lambstein)
O adversário citado pelo atleta é o Guarani, o qual o Alvinegro enfrenta na próxima quarta-feira, às 20h00, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. “Temos feito boas apresentações fora de casa e espero que dessa vez não seja diferente, para que assim possamos atingir nosso objetivo, que é trazer um bom resultado para Piracicaba. Não podemos deixar as equipes que estão acima de nós na classificação abrirem vantagem. Precisamos ir até lá pensando em pontuar”, analisou o atacante.

MÉRITO DE TODOS
Jobinho divide os méritos do tento anotado com seu companheiro de ataque, que é o artilheiro da competição com seis gols marcados.

“Nosso grupo é bom, sempre trabalha firme e sério. Independente de quem faça os gols, o XV é quem sai ganhando. Os gols marcados pelo Everton foram importantes para todos. Já sabia da qualidade dele e nós, que atuamos mais pelos lados do campo, temos essa incumbência de deixá-lo em boas condições para marcar. Dessa vez foi ele quem me deu o passe e eu tive a felicidade de fazer. Fica metade para cada”.

Ambos estiveram no grupo que fez um treino regenerativo na tarde desta segunda-feira no Barão da Serra Negra sob as orientações do preparador físico André Ferreira. Enquanto isso, os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos em Taubaté foram a campo no estádio municipal para um treinamento comandado pelo técnico Evaristo Piza. O XV é o atual nono colocado do Paulistão A2, com oito pontos ganhos.

 
 
" />