Paulista A2: Em ótima gestão, XV de Piracicaba recebe dois prêmios nessa semana

O Nhô-Quim está entre as agremiações que foram premiadas na categoria Ouro da edição 2017 do Programa de Excelência da FPF

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 09 (AFI) - O XV de Piracicaba, time que atualmente disputa o Paulista A2, está entre as agremiações que foram premiadas na categoria Ouro da edição 2017 do Programa de Excelência da FPF (Federação Paulista de Futebol), que avalia, em dez quesitos, os clubes paulistas ao longo da temporada. A cerimônia de entrega ocorreu na tarde da última quinta-feira, 8, na sede da entidade, em São Paulo. Na ocasião, foi lançada também a versão 2018 do programa.

Base, Torcida, Estádio/Infraestrutura, Negócios, Atleta e Comissão Técnica, Desempenho Técnico, Futebol Feminino, Recursos Humanos, Filiação e Gestão de Finanças foram os itens analisados. “Esse prêmio é importante para nos incentivar ainda mais e mostrar que estamos no caminho certo, não só nós da diretoria, mas os profissionais de todos os setores do clube. Que isso sirva como motivação para cada um seguir desempenhando sua função da melhor maneira possível”, disse o presidente do Nhô Quim, Celso Christofoletti.

XV é premiado na categoria Ouro do Programa de Excelência da FPF (Foto: Rodrigo Corsi)
XV é premiado na categoria Ouro do Programa de Excelência da FPF (Foto: Rodrigo Corsi)
O mandatário reafirma que esse é um bom parâmetro e um estimulante para o que vem pela frente. “É um indicativo de uma boa gestão administrativa e de um futuro promissor para o clube. Isto é motivo de orgulho para todos do XV de Piracicaba e, mais uma vez, eu ressalto que isso mostra que estamos no caminho certo e nos motiva para seguirmos trilhando esse caminho. Por isso, agradeço os esforços de todos os envolvidos e aos nossos patrocinadores, pois sem eles, certamente, isso não seria possível. Vamos seguir buscando nossos objetivos dentro e fora de campo”, complementou.

Botafogo, Corinthians, Ituano, Juventus, Mirassol, Novorizontino, Palmeiras, Ponte Preta, Red Bull, Santos, São Caetano, São Paulo e Sertãozinho foram as outras equipes contempladas na Ouro. “É importante sempre salientar que não existe uma competição entre os clubes participantes. Cada clube compete consigo mesmo, comparando sua evolução entre um ano e outro”, comentou a gerente de qualidade da FPF, à frente do Programa de Excelência, Kelly Franzoni.

MAIS RECONHECIMENTO
O presidente do XV de Piracicaba, Celso Christofoletti, também representou o clube recentemente em outro ato de reconhecimento pelos trabalhos exercidos pelos profissionais do Alvinegro. O mandatário recebeu, durante reunião ordinária na Câmara de Vereadores de Piracicaba, no dia 1º de março, a moção de aplausos 173/2017, em razão da conquista do Certificado de Clube Formador, emitido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A moção foi entregue pela vereadora Coronel Adriana e pelo vereador Capitão Gomes.

 
 
" />