Paulista A2: Após missão cumprida, Vica deixa o XV de Piracicaba

O presidente Celso Christofoletti agradeceu o trabalho realizado e a dedicação do profissional ao clube

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 24 (AFI) - Vica não é mais técnico do XV de Piracicaba. O contrato do treinador terminou após Vica evitar o rebaixamento na Série A2 do Campeonato Paulista. A saída do comandante foi definida na manhã desta segunda-feira, em reunião com os dirigentes do clube.

Vica não é mais técnico do XV de Piracicaba
Vica não é mais técnico do XV de Piracicaba
O presidente Celso Christofoletti agradeceu o trabalho realizado e a dedicação do profissional ao clube, que resultaram na permanência da equipe no Paulistão A2 depois da vitória de ontem sobre a Portuguesa na última rodada da competição.

“Acredito que toda a nação quinzista gostaria de dizer isso ao Vica: muito obrigado. Afinal, seu empenho em prol da nossa instituição foi muito grande e isso foi coroado com a partida de ontem, que tenho certeza, vai ficar viva na memória de muitos piracicabanos. Desejamos que ele tenha muito sucesso na sequência de sua carreira”, disse Christofoletti.

Vica assumiu o XV de Piracicaba na 14ª rodada, no empate por 1 a 1 contra o Bragantino, fora de casa. Ao todo, o treinador conquistou três vitórias, dois empates e uma derrota sob o comando do Nhô Quim. Vica deixa o XV de Piracicaba no 12º lugar da Série A2 com 25 pontos e a sensação de dever cumprido.

 
 
" />