Paulista A2: Marcos Vinícius é o novo reforço do XV de Piracicaba

As outras três vagas do atual elenco alvinegro devem ser preenchidas com o campeonato em andamento

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 23 (AFI) - Faltando pouco menos de uma semana para a estreia no Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba anunciou a contratação de mais um reforço. Trata-se do zagueiro Marcos Vinícius, que, apesar de ter apenas 25 anos, já é bastante rodado no mundo da bola, com passagens por oito clubes.

Marcos Vinícius já realizou exames médicos e assinou contrato com o Nhô Quim até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele chega para brigar por uma vaga entre os titulares com Cunha, Doni, Neto e Rodrigo. Todos eles estiveram presentes na campanha que terminou com o título da Copa Paulista no ano passado.

Natural de São Paulo, Marcos Vinícius foi revelado nas categorias de base do Corinthians, mas praticamente não teve oportunidades entre os profissionais, passando depois por Nacional, Palmeiras, Rio Claro, Vitória de Setúbal-POR, Santo André e Red Bull Brasil. No Toro Loko, seu último clube, fez nove partidas.

Agora, o técnico Cléber Gaúcho tem 25 jogadores à disposição - apenas Marcos Vinícius ainda não está regularizado para a estreia - e restam apenas mais três vagas para atingir o número máximo que um clube pode inscrever no Campeonato Paulista da Série A2. Sem pressa, a diretoria deve esperar as primeiras rodadas para analisar as carências do elenco e, aí sim, ir em busca de reforços.

A estreia do XV na Série A2 acontece no próximo sábado, contra o Rio Preto, às 16 horas, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

 
 
" />